Dupla é executada por pistoleiros em beco, na Compensa

Uma terceira pessoa, que não teve o nome divulgado, foi baleada em uma das pernas, e levada por populares até uma unidade de saúde. Crime aconteceu na noite desta quarta (13)

Jucélio Paiva / redacao@diarioam.com.br

Manaus –  Dois homens, identificados pela polícia como sendo o industriário Elvis dos Santos Silva, 25, e
Luciano Lima Magalhães, 32, foram executados a tiros, durante ação de pistoleiros, no Beco Rui Barbosa, bairro Compensa 2, zona oeste de Manaus, na noite desta quarta-feira (13). O local é o mesmo onde um homem foi morto a tiros, na noite do último sábado (9).

Local do crime é o mesmo onde um homem foi morto a tiros, na noite do último sábado (9). (Foto: Jucélio Paiva)

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) relataram que os criminosos chegaram armados com pistolas e efetuaram os disparos contra as vítimas. Elvis morreu dentro de um mercadinho e Luciano caiu na calçada. Uma terceira pessoa, que não teve o nome divulgado, foi baleada em uma das pernas, e levada por populares até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, também na Compensa.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi ao local, mas as vítimas já estavam mortas.

A suspeita preliminar dos policiais militares da 8ª Cicom, é que o duplo homicídio tenha relação com as três mortes ocorridas em menos de uma semana na área da Compensa.

Familiares das vítimas estiveram no local, mas não quiseram falar com a imprensa sobre os assassinatos.

Os corpos seguiram para o Instituto Médico Legal (IML), e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar os assassinatos.

***Matéria atualizada às 23h00, para acréscimo de informações.