Dupla é flagrada transportando dono de carro roubado como refém, na zona norte

A polícia afirmou que a vítima estava sendo levada amarrada no banco traseiro de um Ônix. Os suspeitos foram presos no bairro Santa Etelvina

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Dois homens foram presos no bairro Santa Etelvina, na zona norte de Manaus, na noite desta terça-feira (12). Segundo a Polícia Militar (PM), a dupla foi abordada no momento em que transportava o dono de um carro como refém. A polícia afirmou que a vítima estava sendo levada no banco traseiro do veículo.

A polícia afirmou que a vítima estava sendo levada amarrada no banco traseiro de um Ônix (Foto: Divulgação/PM)

Conforme a PM, por volta das 23h30, durante patrulhamento, na Avenida das Flores, policiais militares do 1º Batalhão de Policiamento de Choque (BPCHOQUE) perceberam que um Ônix, de placa PHZ 9360, estava sendo roubado.

Os PMs decidiram seguir o veículo, e abordaram os ocupantes. Durante a revista, os policiais encontraram com os ocupantes do veículo um pedaço de ferro, similar a uma arma de fogo.

Os policiais também identificaram a vítima, que estava amarrada no banco traseiro do veículo. Detidos, os suspeitos foram levados para o 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP).