Dupla é presa após cometer assalto e colidir com carro roubado em calçada

Ao perceberem a aproximação da viatura, os homens saíram em alta velocidade e, no final da rua, bateram em uma calçada

Stephane Simões / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Dois homens foram presos, na noite do último sábado (14), na Rua Batrum, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus, acusados de terem roubado um táxi e um aparelho celular. Jefte Fonseca Magalhães, 23, e Tarlisson Coelho Nazaré, 29, foram pegos após baterem o carro em uma calçada.

A denúncia do roubo foi feita pela vítima, no momento em que uma viatura da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fazia um patrulhamento pela Rua Perimetral, bairro Grande Vitória, zona leste, por volta das 23h. Aos policiais, a vítima informou que havia sido roubada por três homens armados com um revólver.

Jefte Fonseca Magalhães e Tarlisson Coelho Nazaré foram presos após roubarem um taxi e um aparelho celular (Foto: Divulgação)

Após receberem a denúncia, os policiais fizeram buscas pelas ruas do bairro e, na Rua Batrum, conseguiram localizar o veículo. Ao perceberem a aproximação da viatura, os homens saíram em alta velocidade e, no final da rua, bateram em uma calçada. Os suspeitos foram abordados, mas não foi encontrada a arma e nem o celular da vítima.

Segundo a Polícia Militar (PM), antes da prisão dos suspeitos, um dos infratores havia efetuado o roubo de uma motocicleta e fugido com a arma e os objetos roubados.

Posteriormente, a vítima fez o reconhecimento dos suspeitos e os mesmo foram levados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram flagranteados por roubo, conforme a PM. O outro suspeito envolvido no roubo, até o momento, não foi localizado.