Em Manaus, dupla é presa com drogas e arma no bairro Jorge Teixeira

Heckner Carvalho Campos e Jackson da Silva Feitosa foram presos, em flagrante, na casa utilizada para confeccionar o material ilícito

Com informações da assessoria / redacao@diarioam.com.br

Os dois suspeitos já têm passagens pela polícia (Foto: Divulgação)

Manaus – Heckner Carvalho Campos, 19, e Jackson da Silva Feitosa, 21, foram presos, em flagrante, por suspeita de tráfico de drogas e envolvimento com roubos em comércios da zona centro-sul. Segundo o delegado Henrique Brasil, do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a dupla foi presa por volta das 13h, na residência de Heckner, na Rua Caninana, bairro Jorge Teixeira, na zona leste.

No local, os policiais encontraram um revólver calibre 38, seis munições intactas, 18 trouxinhas e três porções de substância entorpecente, entre oxi, maconha e cocaína, além de um caderno com anotações para venda de drogas e material para mistura e embalo de entorpecentes. Ainda conforme o delegado, a casa era utilizada pela dupla para confeccionar o material ilícito.

Brasil disse que os dois suspeitos têm passagens pela polícia. “Heckner foi preso no dia 31 de março de 2016, por roubo majorado, por uso de arma de fogo e concurso de pessoas, que figurou como vítima uma drogaria, crime pelo qual ele foi condenado a cinco anos e quatro meses de reclusão. Ele estava foragido do sistema prisional desde novembro do ano passado”, detalhou o delegado. “Jackson foi preso no dia 18 de novembro de 2016, também por roubo majorado, pelo concurso de pessoas. Ele é autor de um roubo a um salão de beleza. Por este crime, Jackson estava em liberdade provisória”.

Heckner e Jackson foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Eles serão encaminhados para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch Reis.

 



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES