Dupla em carro rende e estupra garota de 12 anos, que estava a caminho da escola

Adolescente passava por uma área de rip-rap, quando foi abordada pelos dois homens

Jucélio Paiva / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Francimar Videira da Cruz, foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma menina de 12 anos, no bairro Aleixo, zona centro-sul da capital, na tarde de quarta-feira (11). A vítima estava a caminho da escola, quando foi rendida por Francimar e um comparsa, que é procurado pela polícia.

Um dos suspeitos já foi preso e se encontra na Depca. O outro está foragido (Foto: Arquivo D24am)

A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), confirmou a prisão, mas informou que a polícia ainda aguarda o laudo do exame de conjunção carnal para confirmar o estupro.

Consta no relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que o crime foi na manhã de quarta-feira. Os suspeitos estavam em um carro Gol de cor e placa não identificada, e renderam a vítima no momento que ela passava por uma área de rip-rap, no Aleixo.

A menina disse a polícia que foi levada para uma casa de portão preto, onde foi violentada sexualmente pelos suspeitos, e em seguida, deixada na área do Aleixo.

Segundo o Ciops, a vítima apresentava arranhões e chupões pelo corpo.

Policiais da 16º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram com a menina até a casa onde ocorreu o abuso, no Beco Santa Fé, onde prenderam Francimar ainda no local. O homem foi apresentado na Depca, onde permanece detido.

Suspeito de estupro está preso (Foto: Divulgação)


SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES