“Ele disse que se sair daqui vai me matar”, diz dona de casa agredida pelo filho, em Manaus

Um adolescente de 17 anos foi apreendido acusado de agredir a mãe porque ela não aceitava que ele levasse a namorada para morar com eles

Sofia Lorrane / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na tarde desta quinta-feira (21), suspeito de agredir a mãe, no Centro de Manaus. Na Delegada Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), o menor ainda ameaçou a mãe de morte.

Adolescente já tinha uma passagem pela polícia por furto, diz polícia (Foto: Eraldo Lopes)

A dona de casa de 44 anos, que não quis ter o nome divulgado, mãe do menor, disse que ele a agrediu porque ela não queria que a namorada dele morasse na casa em que eles moram, alegando que o relacionamento deles é conturbado.

“Ele é usuário de drogas, mora só eu e ele, e eu não quero que a namorada dele vá morar lá também, porque ele bate nela. Ele sempre foi agressivo comigo, e agora me deu um soco na orelha e depois outro que abriu meu supercílio, por eu não aceitar que ela fique com ele lá dentro de casa. Ele disse que se sair daqui vai me matar”, explicou.

Policiais do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) informaram que o menor foi apreendido na Praça Jefferson Peres, localizada na Av. Lourenço da Silva Braga, no Centro de Manaus, e que ele tinha uma passagem pela polícia por furto. O menor está detido na Deaai.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES