Em Manaus, quatro pessoas são baleadas em bar durante a madrugada

Dois dos baleados foram identificados como a ajudante de cozinha Jaqueline Alves do Nascimento e Alex de Oliveira Nogueira

Carla Albuquerque/redacao@diarioam.com.br

O crime ocorreu na Avenida Arquiteto José Henriques Rodrigues, no bairro Monte das Oliveiras (Foto: Carla Albuquerque)

Manaus – Quatro pessoas foram baleadas, na madrugada deste domingo (13), na Avenida Margarita, no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus. Conforme registros da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as vítimas estavam em um bar, quando ocupantes de um carro preto passaram e efetuaram os disparos.

Dois dos baleados foram identificados como a ajudante de cozinha Jaqueline Alves do Nascimento, 35, e Alex de Oliveira Nogueira, 19. Eles foram socorridos e levados ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia, de onde foram transferidos para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio.

A irmã de Jaqueline, de 31 anos, que não quis ser identificada, confirmou que a irmã estava no bar, mas não soube dizer as circunstâncias que ela foi baleada.  De acordo com  a Polícia Militar, Jaqueline foi atingida com um tiro no joelho direito enquanto Alex com um tiro na perna esquerda. Os outros dois baleados não foram localizados pela reportagem.