Empresário oferece R$ 5 mil por informações que levem a prisão de latrocida

Gedean do Carmo Laredo, 23, está foragido da polícia. Ele é apontado como o autor do disparo de arma de fogo que atingiu o atendente de uma lan house no bairro Cidade de Deus

Stephane Simões / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Um empresário, de nome não divulgado, oferece à população uma recompensa no valor de R$ 5 mil por informações que levem a prisão de Gedean do Carmo Laredo, 23, apontado como o autor do disparo de arma de fogo que atingiu um rapaz de 27 anos, atendente de uma lan house, no dia 14 de junho deste ano, na Avenida Marcos Cavalcante, Comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

Gedean do Carmo Laredo, 23, é apontado como o autor do disparo de arma de fogo que atingiu o atendente de uma lan house no bairro Cidade de Deus. (Foto: Divulgação/PC)

De acordo com o chefe de operações, Geraldo Filho, um mandado de prisão já foi expedido em nome de Gedean e o mesmo encontra-se foragido da polícia. “Para ajudar na localização, o empresário, dono da lan house, resolveu oferecer essa recompensa. Nós precisamos de informações que nos levem a prisão dele. O pagamento só será feito mediante a prisão”, afirmou.

Quem tiver informações que possam colaborar com a prisão de Gedean, pode entrar em contato pelos telefones 99273-6161 ou 98116-9090. Geraldo frisou, ainda, que a identidade do informante será mantida em sigilo.

Entenda o caso

Conforme a Polícia Civil (PC), no dia da ação criminosa, Gedean e o comparsa, Luan Pantoja Nogueira, 23, abordaram duas pessoas que estavam no local e exigiram que elas entregassem os aparelhos celulares delas. O atendente da lan house acabou sendo alvejado por Gedean com um disparo de arma de fogo no peito, após ter reagido e depois ter o celular roubado pela dupla. Luan foi preso pela equipe do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no dia 15 de junho.