Família desaparece após sair para pegar dinheiro, no bairro Tarumã

Ingrid de Souza Rocha, 27, Elias Vasconcelos Sales, 29, e a filha deles, de três anos, teriam ido à casa do pai dele para buscar o faturamento da lanchonete da família

Stephane Simões / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Uma família desapareceu após sair de casa para buscar dinheiro na Comunidade Cidade das Luzes, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, na madrugada dessa segunda-feira (26). Ingrid de Souza Rocha, 27, Elias Vasconcelos Sales, 29, e a filha deles, de três anos, teriam ido ao local para buscar o faturamento da lanchonete da família.

Ingrid de Souza Rocha, 27, Elias Vasconcelos Sales, 29, e a filha deles, de três anos, teriam ido à casa do pai dele para buscar o faturamento da lanchonete da família (Foto: Arquivo pessoal)

Sobrinho de Ingrid, Dean Souza, 29, informou que a família mora no bairro Monte Pascoal, zona norte da cidade. Eles foram à lanchonete e à casa do pai de Elias, para buscar dinheiro, na noite de domingo (25). A família estaria em um carro modelo Prisma, de cor preta e placa NOP-5097.

“Ele chegou lá, com o pai dele, pegou o dinheiro que ele tinha que pegar e retornaram para casa, mas eles não chegaram aqui”, afirmou Dean Souza.

Parentes notaram a ausência da família, na manhã dessa segunda-feira, ao perceberem que o carro deles não estava na garagem. “O pai dele (do Elias) nos ligou, perguntando por eles. Não estavam aqui nem lá, na casa do pai. Ficamos preocupados, pois não tinha para onde eles irem. Eles nunca sumiram desse jeito”, disse Dean.

Segundo o sobrinho de Ingrid, o carro da família tem rastreador, mas os familiares não conseguem localizar, pois teriam que acessar o celular de um deles.

Ainda segundo Dean, os familiares não conseguem contato com nenhum dos desaparecidos, por telefone, que está desligado. Nesta terça-feira (27), os parentes vão à Delegacia Geral (DG), no Dom Pedro, para verificar com a polícia como estão as investigações em torno do caso.