Família procura estudante que desapareceu após ir à Rio Preto da Eva, há seis dias

No dia em que desapareceu, segundo familiares, Alexsander ligou para a mãe para informar que iria "resolver um problema". Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – A delegada Catarina Torres, titular da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre o paradeiro do estudante do Ensino Fundamental Alexsander Nogueira Garcia, 19, desaparecido desde a noite do dia 15 de agosto deste ano.

De acordo com a mãe dele, Rosilane Nogueira Garcia, o jovem teria ido, com um amigo identificado como ‘Jorge’, para Rio Preto da Eva (distante 57 quilômetros em linha reta da capital). No dia em que desapareceu, Alexsander ligou para a mãe, às 22h, para informar que iria resolver um problema. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Estudante está desaparecido desde a noite do dia 15 de agosto (Foto: Divulgação/PC)

O estudante mora com a mãe dele em uma casa situada na Avenida Professor Plácido Serrado, bairro Santa Luzia, zona sul da capital. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro do desaparecido, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do jovem, ligar para os números (92) 99126-0395 ou 99261-7969.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.