Foragida da Justiça é presa por tráfico de drogas, na Colônia Terra Nova

Ela já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e foi presa pela primeira vez em 2012 e novamente em 2014, segundo a polícia

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – A Polícia Civil cumpriu na tarde desta segunda-feira (12), por volta das 14h30, mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas em nome de Kelem Tamara Costa da Silva, 27. A prisão contou com ação por meio da equipe de investigação do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), sob o comando dos delegados Guilherme Torres e Demetrius Queiroz.

Ela já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e foi presa pela primeira vez em 2012. (Foto: Divulgação)

De acordo com o delegado Guilherme Torres, o mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas, em nome de Kelem, foi expedido no dia 12 de agosto de 2016, pela juíza Rosália Guimarães Sarmento, da 2ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute). Conforme Torres, a prisão foi efetuada após vigilância em frente à casa onde a Kelem morava, situada na rua Apimbaré, bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital.

“Nos deslocamos até o endereço supracitado, após o recebimento de denúncia anônima, informando a localização de Kelem, considerada foragida da Justiça, por conta do mandado de prisão preventiva em aberto, em nome dela. Ela já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Ela foi presa pela primeira vez em 2012 e novamente em 2014”, declarou o diretor do DRCO.

Torres destacou, ainda, que após os procedimentos cabíveis na unidade policial, Kelem será submetida a exame de corpo de delito e, posteriormente, encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), onde ficará à disposição da Justiça.