Foragido do Compaj desde 2016 é encontrado em comunidade, no interior do AM

Segundo a polícia, denúncias apontavam que o homem estava no local trabalhando como agricultor. Ele responde a processos por roubos e furtos

Carla Albuquerque / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Fábio Façanha Martiniano, 33, que estava foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) desde 2016, foi recapturado, na manhã desta quarta-feira (16), em Manaquiri (a 60 quilômetros de Manaus). De acordo com informações do investigador do 33ª Delegacia Interativa de Manaquiri, Gonzaga Junior, o homem responde a processos por roubos e furtos.

Foragido do Compaj desde 2016 é encontrado em comunidade, no interior do AM (Foto: Divulgação/PC)

Gonzaga informou que as equipes policiais conseguiram localizar o fugitivo após denúncias. As informações indicavam que ele estava morando e trabalhando como agricultor, na Comunidade de Janaúaca, área rural do município.

Na manhã desta quarta-feira, os policiais foram à localidade e conseguiram localizar o foragido. De acordo com investigações da polícia, enquanto esteve na cidade, Fábio não voltou a praticar crimes.

Fábio, que responde pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, estava foragido do Compaj desde 2016. Agora, segundo o investigador, ele será reencaminhado para o regime prisional de Manaus.