Grupo é preso suspeito de invadir e assaltar condomínio de sítios, na BR-174

Conforme informações do Ciops, o grupo fugiu com vários eletroeletrônicos, celulares e outros objetos. Na fuga, os suspeitos deixaram dois caseiros amarrados

Carla Albuquerque / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Antônio Eduardo Moreira Chaves, 18, Rafael Pimentel Araújo, 19, foram presos, e dois adolescente de 16 e 17 anos foram apreendidos, na noite desta segunda-feira (12). De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), os quatro e mais dois homens, que conseguiram fugir, invadiram e assaltaram um condomínio de sítios, no quilômetro 12 da BR-174.

Quatro integrantes do grupo foram levados para o 19º DIP (Foto: Divulgação/PM)

Conforme informações do Ciops, armado com facões, o grupo invadiu o condomínio, praticou um arrastão nas casas e, em seguida, fugiu com vários eletroeletrônicos, celulares e outros objetos. Na fuga, os suspeitos deixaram dois caseiros amarrados.

De acordo com o comandante do Policiamento Especializado, coronel Roberto Araújo, policiais do Batalhão de Choque foram ao local dar apoio às equipes da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Durante o deslocamento, a guarnição Choque abordou dois homens. No momento da revista, com eles, foram encontradas duas facas, um rádio HT, oito celulares e outros objetos das vítimas.

Com a chegada de mais policiais, foram capturados mais dois suspeitos, que indicaram a localização do restante do material roubado. No local, foram encontrados aparelhos de TV e rádios.

OS suspeitos foram levados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A polícia conseguiu recuperar parte dos objetos roubados (Foto: Divulgação/PM)