Homem apontado como traficante é baleado com dois tiros, no Dom Pedro

De acordo com a polícia, a vítima tem passagem por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito. Tentativa de homicídio aconteceu nesta madrugada

Filipe Távora / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Iago Pinheiro Rabello, 21, foi atingido com dois disparos de arma de fogo, na madrugada desta sexta-feira (10), no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus. De acordo com a PM, durante a tentativa de homicídio, o homem foi baleado no braço direito e no tórax.

Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (Foto: Divulgação/PC)

Policiais civis do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP) apontam que uma briga entre moradores de uma invasão, no mesmo bairro, pode ter motivado o crime. A autoria permanece desconhecida.

Conforme a PM, a vítima, ainda consciente, foi socorrida e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. Rabello foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na zona centro-sul de Manaus.

Ainda de acordo com o 10° DIP, Rabello, apontado como traficante da área, já foi preso duas vezes pela 10ª Companhia Interativa de Polícia (Cicom) e tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito.