Homem é morto a facadas pelo cunhado, em Rio Preto da Eva

Suspeito do crime e o comparsa estão foragidos

Da Redação

Manaus – Um homem foi morto a facadas, na tarde de quarta-feira (11), em um balneário no município de Rio Preto da Eva. João Batista Figueira de Brito, de 49 anos, conversava com um amigo quando foi surpreendido pelo cunhado, que não teve o nome revelado pela Polícia Militar (PM). O suspeito está foragido.

(Foto: Divulgação)

De acordo com informações da polícia, a vítima e o cunhado tinham uma rixa de longos anos relacionada, possivelmente, a uma mulher – que também não foi identificada. “Todos os moradores da cidade sabiam que eles não se davam bem, apesar de serem cunhados”, disse o major Castro Alves, da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Ainda segundo o policial, o cunhado se aproximou de João por trás com uma faca. João foi atingido na região próxima à clavícula e o suspeito do crime fugiu logo após. Até o fechamento desta edição, ele ainda não havia sido encontrado pela PM.

“A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas morreu pouco antes de dar entrada no hospital”, completou o major. “Estamos na busca pelo cunhado. Já prendemos o comparsa dele que, segundo informações, teria repassado a localização de João ao infrator. Há indícios de que ele (o autor do crime) esteja em um dos ramais do município”, encerrou.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES