Homem é atingido por tiros no tórax e braço e é encontrado com vida

O crime ocorreu por volta das 10h21, desta quarta-feira (9), segundo o Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom)

Manaus – Flávio da Costa Pereira, 31, foi encontrado com vida após ser atingido por dois disparos de arma de fogo, em um igarapé próximo à estrada da Feira do Mutirão, na Avenida Autaz Mirim, bairro Novo Aleixo, zona leste da capital, na manhã desta quarta-feira (9). Dois homens se aproximaram da vítima em uma motocicleta e fugiram do local após efetuarem os disparos, de acordo com informações da Polícia Militar (PM).

O crime ocorreu por volta das 10h21, desta quarta, segundo o Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom). Flávio foi encontrado às margens de um córrego por policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam o caso.

Conforme informações do relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o indivíduo foi atingido no tórax e em um dos braços pelos tiros. Os PMs da 27ª Cicom levaram a vítima, na viatura policial, ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, na zona leste de Manaus.

Segundo o site do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), um processo foi registrado no nome de Flavio, em 2014, referente a um procedimento especial da lei antitóxicos. Ainda conforme o Cecopom, o homem não corre risco de morte. A identidade e paradeiro dos criminosos continua desconhecida. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga a ocorrência.