Homem é encontrado morto dentro de quitinete, na Redenção

O corpo foi encontrado caído de bruços, vestindo somente uma cueca, sob o colchão da cama. Ainda não se sabe a causa da morte, que sairá depois da necropsia feita IML

Natasha Pinto / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Um homem de 39 anos, que não teve o nome divulgado, foi encontrado morto, em estado de decomposição, dentro de uma vila de quitinetes, na Rua Gurupi, bairro Redenção, zona centro-oeste da cidade, na tarde deste domingo (10). Ainda não se sabe a causa da morte, que sairá depois da necropsia feita pelo Instituto Médico Legal (IML).

Corpo de homem foi encontrado em estado de decomposição, dentro de uma vila de quitinetes, na Redenção. (Foto: Yago Frota/Divulgação)

Segundo o investigador plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Guilherme Antoniazzi, a polícia foi acionada pelo dono da vila, que não teve o nome informado. O corpo foi encontrado caído de bruços, vestindo somente uma cueca, sob o colchão da cama.

“Não podemos dizer o que causou a morte, pelo corpo já estar em decomposição, o que dificulta o trabalho, além da posição que ele foi encontrado. Por isso, vamos esperar o resultado da necropsia”, disse o investigador.

Ainda segundo Antoniazzi, o homem morava sozinho e morreu entre a última sexta-feira (8) e o sábado (9). A polícia entrará em contato com familiares e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Ainda não se sabe a causa da morte, que sairá depois da necropsia feita pelo Instituto Médico Legal (IML). (Foto: Natasha Pinto/Divulgação)