Homem é executado com oito tiros ao entrar em beco, na Praça 14

Segundo testemunhas, a vítima estava indo até um beco para executar um outro homem quando foi surpreendida pelos pistoleiros

Jucélio Paiva / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Um homem, identificado como Bruno Henrique Paulino Neto, conhecido como ‘Bruninho do São Lázaro’, 27, foi executado com oito tiros de pistola calibre 380 milímetros, em um beco na Vila Saturnino, bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul da capital, na tarde desta terça-feira (20). A vítima estacionou o carro dela, um Palio vinho de placas JXX-1523, na Rua Santa Isabel, e foi em direção aos pistoleiros, conforme informações do sargento Samuel Spener, da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Suspeitos do crime ainda não foram localizados (Foto: Jucélio Paiva/Divulgação)

O crime aconteceu por volta das 16h30. Moradores da área relataram que a vítima tinha ido até o beco para executar um homem, mas foi surpreendida por um grupo de, pelo menos, quatro pistoleiros, que além de matar, ainda levaram a arma de ‘Bruninho’.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC) periciaram o carro que a vítima estava, mas apenas os documentos pessoais dele foram encontrados.

Segundo os peritos do DPTC, a maioria dos disparos atingiram a cabeça dele, que morreu na hora. Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local mas ainda não tem pistas sobre os assassinos.

O corpo de ‘Bruninho do São Lázaro’ foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).