Homem é executado e corpo é jogado em área de mata, em Manaus

Vítima, que ainda não foi identificada, tinha entre 30 e 35 anos, media 1,70 e possuía diversas tatuagens pelo corpo, segundo informações do IML

Joiseane Caldeira / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Um homem, ainda não identificado, foi executado a tiros na madrugada desta terça-feira (13). O corpo da vítima foi jogado em uma área de mata na Rua Palmeira do Meriti, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus. O homem foi morto com vários tiros na cabeça, segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O corpo da vítima foi jogado em uma área de mata, segundo a DEHS.

Um homem, que não quis se identificar, disse que ao passar de motocicleta pelo local onde o crime ocorreu, por volta das 1h da madrugada, viu a vítima com os pés e as mãos amarrados. “A polícia estava no local. Pensei que fosse uma mulher pela roupa que ele usava. Ele estava amarrado com um fio preto”, disse.

Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), o homem era pardo, tinha entre 30 e 35 anos e media 1,70 metro. Ele trajava camisa amarela e sunga preta, quando foi assassinado. O homem também tinha várias tatuagens pelo corpo, entre elas, uma no antebraço direito onde está escrito ‘Pai e mãe ‘, e o desenho de um ‘coração’ no dedo anelar esquerdo. A vítima também estava com as unhas pintadas de branco, quando foi morta.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A autoria do crime é desconhecida.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES