Homem é executado a tiros dentro de igreja, na Compensa

O homem foi morto na frente do pastor da igreja, conforme informações da mãe de Erick

Jucélio Paiva/ redacao@diarioam.com.br

Manaus – Erick Silva Torres, 25, foi morto a tiros, dentro da igreja São Missionária, na Rua São José, bairro Compensa 2, zona oeste da capital, na noite desta segunda-feira. O homem foi morto na frente do pastor da igreja, conforme informações da mãe de Erick, a dona de casa Jucilene Correia, 43.

Segundo a mãe da vítima, havia acabado de chegar com o pastor na igreja quando foi surpreendido por dois homens, um deles que estava armado efetuou os disparos à queima-roupa.

Segundo Jucilene, Erick já havia sido preso pelo crime de roubo, mas tinha entrado na igreja para mudar de vida. “Há um ano ele frequentava a igreja. Entrava e saía. Entrava e saía”, disse (Foto: Jucélio Paiva)

Erick ainda foi socorrido e levado até o Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) Joventina Dias, também na Compensa, mas já chegou sem vida.

Segundo Jucilene, Erick já havia sido preso pelo crime de roubo, mas tinha entrado na igreja para mudar de vida. “Há um ano ele frequentava a igreja. Entrava e saía. Entrava e saía”, disse.

A mãe de Erick não soube informar quantos tiros atingiram a vítima. Os criminosos fugiram da igreja em uma motocicleta, e ainda não foram identificados.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DaeHS), investiga o caso.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES