Homem é levado para hospital após ser esfaqueado por primo, no Zumbi

Vítima estava sob o efeito de drogas e álcool, segundo a PM. Outras duas pessoas deram entrada no HPS Platão Araújo, na zona leste, na tarde dessa quarta-feira, vítimas de arma branca

Stephane Simões / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Alan Monteiro Xavier, 27, foi esfaqueado pelo primo, Alisson Nascimento Lira, 22, durante uma briga, na tarde dessa quarta-feira (7), na Rua Santa Tereza, bairro Zumbi dos Palmares, zona leste de Manaus. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Alan estava sob o efeito de drogas e álcool.

Homem foi levado para o Platão Araújo após ser esfaqueado por primo, no Zumbi (Foto: Eraldo Pereira)

A vítima foi atingida com quatro facadas, sendo uma no pescoço, uma nas costas e duas no peito. Ele foi socorrido pelo Serviço de Pronto Atendimento de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo, com ferimentos superficiais, segundo a Polícia Civil (PC).

De acordo com a PM, o autor das facadas informou que Alan teria chegado à casa dele sob efeito de drogas e álcool e eles acabaram discutindo. Alisson foi detido em flagrante por tentativa de homicídio. Ele foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Um Inquérito Policial (IP), foi instaurado para apurar o caso.

Crimes de arma branca

Outras duas pessoas deram entrada no Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo, na zona leste, na tarde desta quarta-feira, vítimas de arma branca. Romilson Pereira de Oliveira, 22, foi atingido com um golpe de terçado na cabeça, na Rua Serra da Pedra Preta, bairro Gilberto Mestrinho, na zona leste.

Já Ronaldo da Silva Leão, 47, deu entrada no HPS Platão Araújo, por volta das 17h10. O fato teria acontecido no bairro Monte Sião, também na zona leste. A vítima foi atingida com uma facada no peito esquerdo.