Homem é morto a tiros em área apontada pela PM como ‘boca de fumo’, no Zumbi 3

Moradores da rua relataram que Douglas da Silva Vital e mais três homens tentaram assaltar a casa de um comerciante, mas foram surpreendidos pela vítima. "Não dá para afirmar", diz polícia

Jucélio Paiva / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Douglas da Silva Vital, 22, foi morto a tiros em uma área apontada pela Polícia Militar (PM) como “boca de fumo”, localizada na Rua Açaí, bairro Zumbi dos Palmares 3, zona leste de Manaus, na noite desta quarta-feira (7), segundo informações do tenente Marcleuton, da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Douglas da Silva Vital, 22, foi morto a tiros em uma área apontada pela Polícia Militar (PM) como “boca de fumo”, no Zumbi 3. (Foto: Jucélio Paiva/Divulgação)

A vítima chegou ao local com mais três homens, em um carro Siena de cor vermelha. Moradores da rua relataram que o quarteto tentou assaltar a casa de um comerciante, mas foi surpreendido pela vítima.

Uma moradora da rua chegou a filmar a fuga dos outros três homens que estavam no Siena.

Segundo o tenente Marcleuton, foi a companheira de Douglas que reconheceu o corpo dele no local do crime. “Para a guarnição, os moradores não quiseram falar nada, mas sabemos que essa rua é conhecida pela venda de drogas. Não dá para afirmar se o rapaz morto tentou assaltar alguém nesta rua”, disse.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foram acionados para o local. Ainda segundo o tenente Marcleuton, a vítima foi atingida com, pelo menos, três tiros.

O corpo de Douglas da Silva Vital seguiu para o Instituto Médico Legal (IML), e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.