Homem é morto com facada no tórax após discussão em praça, na Japiimlândia

Segundo a polícia, a vítima e o suspeito estavam bebendo juntos antes do crime. O lanche do suspeito foi depredado e saqueado por familiares da vítima

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Ademar Castelo dos Santos, 34, foi morto com uma facada no tórax, na madrugada desta segunda-feira (13), após discutir com o dono de um lanche, na Praça Polivalente, localizada na Rua Polivalente, na Japiimlândia, zona sul de Manaus. O estabelecimento do suspeito do crime, identificado apenas como ‘Bob’, foi depredado e saqueado por familiares da vítima após o crime.

Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (Foto: Raquel Miranda)

Conforme informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o suspeito do crime estava bebendo junto com Ademar e a mulher dele. A discussão teve início, segundo a polícia, após o suspeito ver Ademar discutindo com a própria mulher, não identificada.

Conforme testemunhas, que pediram para não terem os nomes divulgados, Ademar chegou a ir embora após a discussão mas retornou ao local. Os dois voltaram a brigar quando Ademar foi atingido com a facada e morreu no local.

Após a morte, a família da vítima foi ao lanche do suspeito e depredou e saqueou o local. Ninguém quis dar detalhes sobre o crime à reportagem.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

***Com colaboração de Carla Albuquerque.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES