Homem é morto com pelo menos 15 tiros em zona rural, na BR-174

Um homem foi encontrado morto com, pelo menos, 15 tiros no Ramal do Areal, no quilômetro 10 da BR-174. Os tiros atingiram a cabeça, pescoço e as costas da vítima

Girlene Medeiros / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Um homem, ainda não identificado pela polícia, foi encontrado morto com, pelo menos, 15 tiros, no Ramal do Areal, quilômetro 10, da BR-174 (Manaus-Boa Vista), zona rural de Manaus, na tarde desta terça-feira (12).

Um homem foi encontrado morto com, pelo menos, 15 tiros no Ramal do Areal, no quilômetro 10 da BR-174. (Foto: Girlene Medeiros/Divulgação)

O corpo foi encontrado por moradores da zona rural que acionaram a polícia. O homem estava deitado de bruços em cima de um barranco de areia. Os tiros atingiram a cabeça, o pescoço e as costas da vítima.

A suspeita da Polícia Militar é que os três tiros que atingiram a cabeça, o pescoço e a parte superior das costas foram disparados por espingarda calibre 12. Com o impacto, parte da massa encefálica da vítima foi expelida para fora do crânio.

Conforme avaliação da polícia, os outros tiros foram disparados por revólver calibre 38. A área onde o corpo foi encontrado é conhecida pela polícia como local de desova. O espaço também é um grande descampado e é passagem para moradores da zona rural que vão pegar frutas nas árvores.

O espaço também funcionou, por muito tempo, como passagem para presidiários do regime semiaberto do Complexo Penitenciária Anísio Jobim (Compaj), localizado nas proximidades.

O corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na zona leste de Manaus.