Homem é morto com seis tiros, na Vila da Prata; polícia suspeita de acerto de contas

O homem chegou ao local do crime para deixar a sobrinha na casa do pai dela, quando foi abordado pelos criminosos. Mãe da vítima chegou a desmaiar durante remoção do corpo

Maria Luiza Dacio / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Hilderson Oliveira de Lima, 23, foi executado, na tarde desse domingo (12), por volta das 17h, na rua Arthur Virgílio, bairro Vila da Prata, zona oeste de Manaus. O crime possui características de acerto de contas e investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) não descartam a possibilidade de envolvimento da vítima com tráfico de drogas.

Crime aconteceu na tarde deste domingo (Foto: Maria Luiza Dacio/Divulgação)

Segundo informações preliminares, o jovem chegou ao local do crime para deixar a sobrinha na casa do pai dela. Foi quando, segundo testemunhas, dois homens, em um carro modelo Ônix, cor prata e de placa não identificada, efetuaram cerca de seis disparos em Hilderson. Quatro dos tiros atingiram a cabeça do rapaz, que morreu no local.

A mãe do rapaz, que não se identificou, estava muito abalada e chegou a desmaiar. O homicídio deve ser investigado pela DEHS.