Homem é morto a tiros na esquina de casa e amigo é baleado, na Compensa

Segundo testemunhas, criminosos chegaram em um carro e efetuaram os disparos contra as vítimas. Um deles ainda foi socorrido pelo Samu mas não resistiu

Asafe Augusto / redacao@diarioam.com.br

Uma das vítimas foi encaminhada ao SPA Joventina Días, mas não resistiu ao ferimento (Foto: Raquel Miranda)

Manaus – Após ser baleado enquanto estava na calçada de casa, na rua Capitão Brás, bairro Compensa, zona oeste de Manaus, um homem identificado apenas como ‘Janderson’ morreu, no fim da tarde deste domingo (16). A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Días, mas não resistiu ao ferimento.

Janderson estava acompanhado do amigo Elielton Andrade, 31, que também foi atingido com um tiro. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto, na zona centro-sul, onde encontra-se no centro cirúrgico.

De acordo com um morador da área, que não quis ter o nome revelado, alguns homens, não identificados, se aproximaram das vítimas em um carro e efetuaram os disparos.

As marcas dos tiros ficaram pela parede da casa de Janderson e o sangue, na calçada. Policiais da 8° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local do crime mas não souberam informar o que poderia tê-lo motivado.

Os familiares das vítimas não quiseram falar com a reportagem sobre o ocorrido. A Delegacia Especializa em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES