Homem é preso após ser avistado com motocicleta roubada

Juntamente com ele estava um adolescente de 17 anos que foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais

Sofia Lorrane / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Wellington Rodrigues da Conceição, 20, foi preso em flagrante e um adolescente de 17 anos foi apreendido, com uma motocicleta roubada, na tarde deste domingo (15), por volta das 14h, na Rua Irmã Dulce, bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital.

De acordo com o tenente André Souza da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a motocicleta modelo CG 15 Titan de cor azul, havia sido roubada há cerca de uma semana. “Os polícias estavam em patrulhamento na rua quando o dono da moto chamou e avisou que tinha avistado o veiculo dele que tinha sido roubado. Em seguida, os policiais fizeram o flagrante”, disse.

O menor foi levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), já Wellington foi encaminhado para o 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será levado para audiência de custódia nesta segunda-feira (16).