Homem é preso com drogas pela Polícia, no Manoa

Após abordagem os policiais encontraram 150 trouxinhas de  oxi, 120 trouxinhas de pó de cocaína e 65 trouxinhas de maconha do tipo 'skunk', segundo a PM

Stephane Simões / redação@diarioam.com.br

Manaus – Rarison Marques de Freitas, 22, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, na manhã desta segunda-feira (29), na Rua Manoel Belém, no Manoa, zona norte de Manaus. Segundo a Polícia Militar (PM), a prisão aconteceu por volta das 5h, durante um patrulhamento.

Os policiais perceberam que Rarison aparentou estar nervoso com a presença da viatura e resolveram abordá-lo. Durante a revista foram encontradas algumas trouxinhas e R$ 50 em espécie. Após ser interrogado pelos policiais, Rarison informou que estava escondendo o restante das drogas em um tubo de cano, do outro lado da rua.

 

(Foto: Divulgação/PC)

Na abordagem e revista do local indicado por Rarison os policiais encontraram 150 trouxinhas de  oxi, 120 trouxinhas de pó de cocaína e 65 trouxinhas de maconha do tipo ‘skunk’, segundo a PM.

O homem recebeu voz de prisão e, em seguida, foi encaminhado para o 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os trâmites legais.