Homem é preso levando 6 kg de maconha em carro de luxo, na Compensa

Segundo a polícia, o homem passou a fazer entrega de entorpecente pela capital após ficar desempregado. Droga estava escondida dentro de uma bolsa misturada com roupas

Jucélio Paiva / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Samuel Cardoso Cavalcante, 32, foi preso, na tarde desta quinta-feira (14), quando transportava seis quilos de maconha do tipo ‘skunk’, na estrada da Compensa, bairro Compensa, zona oeste da capital. O homem usava um carro de luxo, modelo Honda Civic, para entregar o entorpecente, conforme informações do Tenente Laio Pontes, da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam).

Droga foi encontrada após denúncia anônima (Foto: Jucélio Paiva/Divulgação)

A droga estava escondida dentro de uma bolsa misturada com roupas, no banco de trás do Honda Civic cinza, de placa NOM-8306. De acordo com o tenente Laio Pontes, os policiais receberam uma denúncia anônima, pelo aplicativo WhatsApp, usado como ‘Disk Denúncia’ da Rocam, que informava que um homem, em um Honda Civic, iria fazer a entrega do entorpecente.

“Fizemos a abordagem próximo a um supermercado, onde encontramos a droga na bolsa. O suspeito não esboçou nenhuma reação, mas não revelou para quem o entorpecente seria entregue”, disse.

Segundo a Rocam, o homem alegou que trabalhava como industriário em uma empresa no Distrito Industrial, e passou a fazer entrega de entorpecente pela capital após ficar desempregado.

Ainda segundo o tenente, Samuel não revelou que era o dono da droga, nem quanto receberia pelo transporte do carregamento de entorpecente. O suspeito foi levado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Carro de luxo era usado para entregar drogas (Foto: Jucélio Paiva/Divulgação)


SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES