Homem é preso por tráfico de drogas no Morro da Liberdade; uma mulher também foi presa

Com Thiago Victor de Figueiredo Limeira, 20, foi encontrada uma porção de cocaína. Ele e mais dois comparsas, não identificados, esperavam por ‘ordens superiores’ para executar um adolescente de 17 anos

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Thiago Victor de Figueiredo Limeira, 20, e Violeta Lobo Carvalho Neta, 21, foram presos em flagrante, na noite de quarta-feira (11), na Rua Santa Rosa, bairro Morro da Liberdade, zona sul, pelo crime de tráfico de drogas. Conforme a Polícia Civil (PC), Thiago e mais dois comparsas, não identificados, estavam no local esperando por ‘ordens superiores’ para executar um adolescente de 17 anos.

Segundo a Polícia Civil (PC), a prisão foi realizada por policiais da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após receberem uma denúncia anônima, informando que os homens estavam aguardando ordem para executar o adolescente. Os policiais se dirigiram ao local e verificaram a veracidade da denúncia. Durante a abordagem, os comparsas de Thiago conseguiram fugir.

Com Thiago foi encontrada uma porção de cocaína, na qual ele afirmou ter recebido de Violeta, conforme a PC. O mesmo chegou a indicar o endereço dos comparsas que haviam fugido na abordagem, onde foram apreendidos um liquidificador e materiais plásticos que seriam utilizados para embalar as drogas. Ainda conforme a PC, em depoimento, Violeta confirmou ter descartado cerca de 300 gramas da substância no vaso sanitário.

O caso foi registrado no 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que funciona como plantão 24 horas, e, posteriormente, encaminhado ao 2º DIP. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ambos foram levados para Audiência de Custódia no Fórum Henoch Reis, no bairro São Francisco, zona sul.