Homem é preso suspeito de espancar e extorquir mulher, no Parque Dez

Homem também é suspeito de quebrar o celular e outros objetos da companheira. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes vias de fato, injúria, extorsão e dano dentro do contexto da violência doméstica

Girlene Medeiros / redacao@diarioam.com.br

Manaus – A polícia prendeu um homem, de 37 anos, suspeito de espancar e extorquir a companheira, de 55 anos. O homem também é suspeito de quebrar o celular e outros objetos da mulher. O caso aconteceu, na manhã de quarta-feira (13), dentro de um condomínio residencial, no bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul de Manaus.

Homem ainda tentou agredir os policiais, mas foi detido e levado à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM). (Foto: Eraldo Lopes)

Os policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados, de acordo com a Polícia Civil, e encontraram o homem descontrolado e gritando em um dos quartos da casa. O homem ainda tentou agredir os policiais, mas foi detido e levado à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

O nome do homem foi omitido para preservar a vítima. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes vias de fato, injúria, extorsão e dano dentro do contexto da violência doméstica. Ele foi levado à Audiência de Custódia, no Fórum Henoch Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.