Homem morre e outro é baleado em tiroteio no calçadão da Ponta Negra

Ederson Conceição dos Santos foi atingido com oito tiros enquanto Maicon Rodrigues Gomes foi baleado e segue internado no Platão Araújo em estado grave

Karla Mendes/redacao@diario,com.br

Ederson foi atingido com disparos no pescoço, peito e braço (Foto: Divulgação)

Manaus – Ederson Conceição dos Santos, 26, foi assassinado, com oito tiros, e Maicon Rodrigues Gomes, 32, foi baleado, por volta de 21h de sábado, em tiroteio no calçadão da Ponta Negra. De acordo com informações do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), que gerencia o espaço, o crime foi decorrente de uma briga, com envolvidos não identificados pela polícia, que iniciou na praia e terminou no calçadão.

Maicon foi atendido no local por agentes do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, onde segue em estado grave. Em nota, o  Implurb ressaltou que a polícia ainda apura as circunstâncias do ocorrido.

De acordo com familiares, Ederson estava desempregado há um mês, disse que iria passear com o amigo no calçadão. Ainda conforme os parentes, ele foi abordado por um homem, que estava em um carro, modelo Gol, de cor prata e,no momento em que foi tentou correr, foi atingido com disparos no pescoço, peito e braço.

O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES