Homem procurado por homicídio ocorrido em 2010 é preso na Cidade de Deus

Durante a abordagem, segundo a SSP, ele também foi denunciado por tráfico de drogas. Ele era considerado foragido desde 2013

Com informações da assessoria / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Policiais da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) recapturaram, na manhã desta terça-feira (14), Leonardo Pantoja Salino, 30 anos. O homem responde por homicídio ocorrido em 2010 e ganhou direito de aguardar julgamento em liberdade. Por não comparecer à audiência de custódia, foi expedido mandado de prisão em julho de 2013, e, desde então, estava foragido.

(Foto: Divulgação/SSP)

A prisão foi efetuada por policiais da Secretaria Executivo Adjunta de Operações Integradas (Seaop) na rua Santa Marta, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus, na casa da mãe dele. Leonardo foi preso após denúncia anônima ao 181, Disque-Denúncia da SSP-AM. Ele não reagiu à prisão.

De acordo com o secretário executivo adjunto de Operações Integradas, Orlando Amaral, durante a abordagem, Leonardo também foi denunciado por tráfico. “Ele não compareceu ao julgamento e, desde então, era considerado foragido. Além disso, as denúncias apontam que ele estava traficando naquela região”, informou Amaral.

Após os primeiros procedimentos, o foragido será encaminhado à Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP) para, posteriormente, ser encaminhado ao presídio para cumprimento de pena.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES