Homem que usava tornozeleira eletrônica é encontrado morto, no Jorge Teixeira

O corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira, em uma calçada. Moradores acreditam que ele foi jogado no local após ser assassinado

Girlene Medeiros / redacao@diarioam.com.br

Manaus – O corpo de um homem, ainda não identificado, que usava tornozeleira eletrônica, foi encontrado, na manhã desta sexta-feira (12), em uma calçada, na esquina da Rua Piramutaba (antiga Arari) com Rua Piranha, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. O homem estava com a boca machucada e o Departamento de Perícia Técnico-Cientifica (DPTC) deve submeter o corpo a exames para identificar a causa da morte.

Corpo foi encontrado no local, na manhã desta sexta (Foto: Reprodução/Sandro Pereira)

Moradores do bairro disseram que o homem é desconhecido para eles. Uma moradora, que pediu para não ser identificada, disse que o homem estava deitado de bruços. O corpo estava próximo a uma calçada, que estava tomada de mato.

Testemunhas do trabalho dos peritos criminais disseram acreditar que o corpo foi jogado no local durante a madrugada. “Ninguém ouviu barulho de nada”, afirmou outra moradora, que também não quis ter o nome identificado na matéria.

Após o trabalho da perícia criminal, a equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do local, levando-o para a sede da instituição, na zona norte, por volta de 7h. O homem usava uma camisa de manga longa de um time de futebol e uma bermuda jeans azul.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o crime.