Homem recebe ligação para entregar drogas no momento em que é revistado por PMs

Segundo a polícia, nada ilícito havia sido encontrado com o homem até ele receber a ligação. Ele foi preso após indicar que a droga estava escondida em uma barbearia

Carla Albuquerque / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Carlos Evandro Nogueira da Silva, 29, foi preso por policiais da Força Tática, na noite do último domingo (27), por suspeita de usar a barbearia dele, na Comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, como ponto de armazenar e distribuir drogas. No local, segundo informações do subcomandante da Força Tática, major Márcio Leite, foram apreendidos cerca de 600 gramas de entorpecente e um revólver calibre 38.

Foram apreendidos cerca de 600 gramas de entorpecente e um revólver calibre 38 (Foto: Divulgação/PM)

A apreensão ocorreu por volta das 22h30, após os policiais terem recebido a informações de que um homem envolvido com o tráfico havia saído do local em um carro branco. Durante as buscas, segundo o major, a Força Tática conseguiu localizar Carlos em um Prisma, conforme a descrição na denúncia.

Durante a revista, os policiais não encontraram nada de ilícito com o suspeito. Mas, segundo o major, no decorrer da abordagem, um homem ligou para o celular de Carlos solicitando entorpecentes. Após a ligação, o homem confirmou que na barbearia dele tinha droga.

Os policiais foram ao local, na Avenida Alarico Furtado, e conseguiram apreender cerca de 600 gramas de cocaína. Além da droga, eles também encontraram um revólver calibre 38 com numeração suprimida e duas munições.

Carlos foi preso em flagrante e levado ao 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para que fossem tomadas as devidas providências.