Homem sofre ataque epilético, cai de canoa e morre afogado, em Manaus

Apesar da tentativa frustrada dos moradores do local de salvar o indivíduo, os bombeiros foram acionados e o corpo encontrado na parte de baixo de um flutuante

Manaus – Um homem identificado como Reginaldo Nonato da Silva morreu, por volta das 8h, desta quarta-feira (13), após sofrer ataque epilético e cair de uma canoa, próximo ao Portal da Ilha, no bairro Puraquequara, zona leste da capital.

Segundo Antoniel da Encarnação Silva, 19, Reginaldo teria pedido emprestada uma canoa para realizar uma pescaria. Já distante da margem, o homem sofreu o ataque epilético e caiu dentro do rio. Moradores ainda tentaram salvar o indivíduo que teve seu corpo levado pela correnteza. Após a tentativa de socorro, o Corpo de Bombeiros foi acionado.

O corpo de Reginaldo foi encontrado a cinco metros de profundidade na parte de baixo de um flutuante, conhecido como Flutuante do Ayub, por volta das 10h30. O irmão dele, Cecílio Nonato da Silva, confirmou que Reginaldo sofria de epilepsia, mas que a doença não o impedia de ter uma vida normal.

Ao ter ataque epilético, homem cai de canoa e morre afogado (Foto: Vanessa Oliveira)