Idosa é encontrada morta seminua e com hematomas pelo corpo, em Manaus

Uma irmã da vítima disse que a mulher vinha sofrendo ameaças de morte. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

Édria Caroline / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Francisca Bernardes da Silva, 67, foi encontrada morta, seminua e com vários hematomas pelo corpo, na manhã desta segunda-feira (12). O corpo foi achado por familiares dentro de um quarto da casa onde a vítima morava, na Rua Ponta dos Ventos, no bairro Mauazinho, zona leste de Manaus.

O corpo foi achado por familiares (Foto: Raquel Miranda)

Segundo informações de Raimunda Bernardes da Costa, 73, irmã da vítima, Francisca disse que vinha sofrendo ameaças de morte do neto de um ex-companheiro dela. “Ontem (domingo, 11) mesmo ela estava aqui, conversando comigo e falou sobre isso. Disse que tem todas as mensagens dele no celular e eu mandei ela tomar cuidado”, informou a irmã da vítima.

Francisca morava com um filho que tem deficiência, e todos os dias, pela manhã, recebia parentes que a ajudavam a cuidar do homem, durante o dia.

A ocorrência foi atendida pela 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (Foto: Raquel Miranda)