Idosa e três homens são baleados enquanto jogavam dominó, no Morro da Liberdade

Os três homens foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto e o estado de saúde deles é estável. A idosa foi atendida no SPA da zona sul e já está em casa

Sofia Lorrane / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Quatro pessoas foram baleadas após um homem, ainda não identificado, passar pela Rua Custódio Carneiro de Lima, bairro Morro da Liberdade, zona sul da cidade, na tarde deste domingo, por volta das 16h, e efetuar uma série de disparos.

Segundo policiais da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Felipe Passos Sena, 22, foi ferido com um tiro nas costas, Paulo Roberto Ribeiro dos Santos, 26, foi baleado na perna direita, Isabel de Souza Nogueira, 74, levou um tiro na coxa direita e um homem de aproximadamente 50 anos conhecido como ‘Chardson’, foi baleado na perna esquerda.

Segundo Wemerson de Lima, 29, que mora próximo ao local, as vítimas estavam jogando dominó na frente da casa de Isabel quando um homem passou atirando. “Eles sempre jogam na frente da casa dela. A minha mulher viu um homem armando correndo e fechou à porta. Eu estava dentro de casa quando ouvi os disparos, mas quando fui ver já estavam todos caídos no chão. Foi um susto”, disse.

Os três homens foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto e o estado de saúde deles é estável. A idosa foi atendida no SPA da zona sul e já está em casa.