Jovem aproveita ‘lapso’ de segurança e foge pelo portão do Dagmar Feitosa

Segundo a Sejusc, o interno estava voltando de uma consulta médica quando viu o portão aberto e fugiu. Ele foi internado por roubo majorado, quando ainda tinha 17 anos

Girlene Medeiros / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Um homem, de 18 anos, que não teve o nome divulgado, fugiu do Centro Socioeducativo Assistente Social Dagmar Feitosa, na zona oeste de Manaus, na tarde desta segunda-feira (16). Internado, por roubo majorado, quando ainda tinha 17 anos, o jovem aproveitou o momento em que voltava de uma consulta médica e fugiu pelo portão da instituição, segundo informou a Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc).

(Foto: Sandro Pereira/Arquivo)

Conforme a Sejusc, o jovem estava internado no Dagmar Feitosa, há oito meses, e recebia tratamento ortopédico, desde quando foi internado, por ocasião de um ‘problema’ que ele tem em um dos pulsos.

Por volta de 14h, segundo a secretaria, quando retornava do médico, ele aproveitou um ‘lapso’ do setor de segurança, viu o portão do Dagmar Feitosa aberto e fugiu.

Ele correu em direção ao portão antes que o guarda do centro socioeducativo o fechasse. A Sejusc informou que a situação foi informada à Polícia Militar, que está fazendo a busca pelo homem.