Jovem é agredido com chutes e golpes de barra de ferro após roubar mercadinho

Anderson Sanches Caldas tentou fugir, mas foi capturado pela população até a chegada da polícia

Stephane Simões / redacao@diarioam.com.br

O suspeito chegou a ser conduzido ao Hospital Pronto Socorro Platão Araújo, com um corte na cabeça e várias escoriações pelo corpo (Foto: Divulgação)

Manaus – Anderson Sanches Caldas, 21, foi preso, em flagrante, após roubar um mercadinho na Rua M, comunidade Bairro Novo, no Jorge Teixeira, zona leste, na manhã de segunda-feira (2). O suspeito foi preso, ainda, por porte ilegal de arma de fogo. Conforme os policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Anderson foi agredido, com vários chutes e golpes de barra de ferro, pela população no momento da fuga. Ele chegou a ser conduzido ao Hospital Pronto Socorro Platão Araújo, com um corte na cabeça e várias escoriações pelo corpo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela vítima, de nome não divulgado, Anderson estava acompanhado de outro suspeito, que conseguiu fugiu. Ele tentou levar o celular e a moto da vítima, quando foi pego pela população.

Anderson foi conduzido ao 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Com ele, foi apreendido um revólver calibre 32, com numeração ilegível e cinco munições intactas.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES