Jovem é assassinado com 48 facadas em Itacoatiara; causa do crime é desconhecida

Segundo familiares informaram à polícia, o homem estava na rua quando foi atacado, mas ninguém, até o momento, soube informar as circunstâncias do crime

Carla Albuquerque / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Adrielson Bentes Rolim, 18, foi encontrado morto, na madrugada deste domingo (11), em Itacoatiara (a 176 quilômetros a leste de Manaus). Ele foi assassinado com 48 facadas. De acordo com o delegado Paulo Barros, da delegacia especializada da cidade, o jovem era suspeito de ter assassinado, em agosto do ano passado, Carlos José Marques da Trindade, 29, o ‘Capitão’, quando ainda era adolescente. A polícia investiga se as mortes estão relacionadas.

Conforme informações do delegado, o crime ocorreu na Rua Rio Amazonas, no bairro Mamoud Amed. Segundo familiares informaram à polícia, o homem estava na rua quando foi atacado, mas ninguém, até o momento, soube informar as circunstâncias do crime.

Adrielson Bentes Rolim, 18, foi assassinado na Rua Rio Amazonas, no bairro Mamoud Amed (Foto: Divulgação)

O pai de Adrielson, que não teve o nome divulgado, esteve na delegacia, mas não soube informar aos policiais sobre a motivação do crime.

Conforme o delegado, em agosto do ano passado, quando ainda tinha 17 anos, Adrielson foi identificado como suspeito pela morte de Capitão.

“Embora intimado a comparecer na Delegacia Especializada de Itacoatiara, não compareceu e era considerado foragido. Lembrando que na época do fato ele ainda era menor”, destacou o delegado.

***Matéria atualizada às 14h16