Jovem é baleado com três tiros por pistoleiro, no Novo Aleixo

Ele deu entrada no HPS Platão Araújo, na noite desta terça-feira (13), após ser atingido com três tiros nas costas por um pistoleiro no bairro Novo Aleixo

Jucélio Paiva / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Um jovem, identificado como Gabriel Gomes, 18, deu entrada na noite desta terça-feira (13), no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona leste da capital, após ser atingido com três tiros nas costas, na Rua 39, do bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

Ele deu entrada no HPS Platão Araújo na noite desta terça-feira (13). (Foto: Raquel Miranda/Arquivo)

Segundo informações da equipe do posto policial do HPS Platão Araújo, moradores contaram que Gabriel estava sozinho na esquina da rua, quando um homem se aproximou a pé e efetuou os disparos.

O pistoleiro conseguiu fugir do local em um carro preto, sem ser identificado. Ainda segundo os policiais, a vítima passava por uma cirurgia para a retirada dos projéteis alojados nas costas, na noite desta terça-feira.

A reportagem entrou em contato com a 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), mas segundo o Supervisor de Área (SA), nenhuma viatura foi acionada para o local da tentativa de homicídio.