Motorista morre em tentativa de roubo a ônibus, na Avenida Max Teixeira

Policial dentro do ônibus reagiu e trocou tiros com bandidos, na noite desta quinta-feira (14). Congestionamento chegou até a Avenida Torquato Tapajós

Da redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus* – Dois homens tentaram assaltar o ônibus da linha 450, na entrada da Avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, zona norte, logo após a Avenida Torquato Tapajós, e mataram o motorista, após uma troca de tiros com um policial que estava no veículo, na noite desta quinta-feira (14). Um dos assaltantes ficou ferido e outro conseguiu fugir, mesmo atingido, em um matagal.

Dois homens tentaram assaltar o ônibus da linha 450, na entrada da Avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova. (Foto: Divulgação)

O assalto provocou um grande congestionamento na Avenida Torquato Tapajós, sentido Centro-bairro, até próximo a Rodoviária de Manaus. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocadas para o local, assim como viaturas da Polícia Militar, que bloquearam parcialmente o tráfego na área, de acordo com informações das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).

Assalto provocou um grande congestionamento na Avenida Torquato Tapajós, sentido Centro-bairro. (Foto: Jackson Nascimento)

Ainda não há informações detalhadas sobre os passageiros, mas uma mulher lesionou uma das pernas no tumulto que se formou na tentativa de abandonar o ônibus, segundo a Rocam.

***Matéria atualizada às 9h, de 15/06/18, para correção de informação. O assaltante que ficou baleado não morreu, como foi informado anteriormente, com base em informações da Rocam.