Mulher é encontrada morta e despida após sair de bar com dois homens, no AM

Corpo de mulher foi achado no ramal do Tumbira, localizado no quilômetro 120 da rodovia AM-010, em Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros a nordeste de Manaus), na manhã desta segunda-feira (19).

Jucélio Paiva / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Uma mulher, identificada como Jomara de Souza Gomes, 27, foi encontrada morta, despida, no ramal do Tumbira, localizado no quilômetro 120 da rodovia AM-010, em Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros a nordeste de Manaus), na manhã desta segunda-feira (19), conforme a 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Moradores colocaram galhos de árvore no corpo que foi encontrado despido no Ramal do Tumbira, em Rio Preto da Eva (Foto: Divulgação/PM)

Dois homens foram presos e a polícia suspeita que ela tenha sido morta a golpes de gargalo de garrafa, conforme a 3ª CIPM. Os dois homens presos, de 28 e 29 anos, que não tiveram os nomes divulgados, foram vistos pela última vez com a vítima, deixando um bar, em um veículo Celta verde, no ramal do Banco, segundo informações dos policiais da 3ª CIPM.

O corpo de Jomara foi encontrado por moradores do ramal por volta das 8h. Os comunitários entraram em contato com os policiais da 3ª CIPM que foram até o local e confirmaram a denúncia.

Até a noite desta segunda-feira, os suspeitos prestavam depoimento na 36ª Delegacia Interativa da Polícia Civil (DIP) de Rio Preto da Eva e a polícia não havia divulgado o que os suspeitos alegaram para matar a mulher.

O corpo de Jomara foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), na zona norte de Manaus.