Mulher é encontrada morta no igarapé do Mindu, em frente ao Parque dos Bilhares

De acordo com a análise da equipe da perícia do Instituto de Criminalística (IC), no corpo não foram encontrados sinais de violência

Carla Albuquerque / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta dentro do igarapé do Mindu, em frente ao Parque dos Bilhares, na Avenida Constantino Nery, bairro São Geraldo, na manhã desta quarta-feira (14). De acordo com a análise da equipe da perícia do Instituto de Criminalística (IC), no corpo não foram encontrados sinais de violência.

O aspirante a oficial da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Talyson Gabriel, disse que o corpo foi encontrado por um major do Exército por volta das 8h. Após ter visto a mulher morta, o oficial comunicou aos guardas municipais que acionaram a Polícia Militar (PM).

Os guardas informaram que há a suspeita de o corpo da mulher ter sido jogado em outro local e arrastado para a área onde foi encontrado (Foto: Eraldo Lopes)

Os guardas informaram que há a suspeita de o corpo da mulher ter sido jogado em outro local e arrastado para a área onde foi encontrado. A mulher foi removida com auxílio do Corpo de Bombeiros (CB) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ela estava vestia apenas com uma bermuda cinza, sutiã vermelho e camiseta preta.

Segundo a perícia, nenhum marca de agressões físicas ou de arma de fogo ou branca foram encontradas no corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES