Mulher é presa após tentar matar o marido a facadas em bar do Jorge Teixeira

Segundo a polícia, Gerliene Oliveira desconfiou que Antônio Carvalho estava 'mexendo' com outra mulher. Ele está internado no Platão Araújo em estado grave

Carla Albuquerque/redacao@diarioam.com.br

Antônio foi atingido com uma facada nas costelas. Ele foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo (Arquivo D24am)

Manaus – Gerliene Alves de Oliveira, 32, foi presa, na manhã deste domingo (13),  logo após tentar matar, a facadas, o companheiro dela Antônio Costa Carvalho, 52. O crime, segundo o sargento da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) Jean Froes, ocorreu em um bar, na Rua 14, Comunidade Monte Sião, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Conforme o sargento, o casal estava bebendo em um bar, quando Gerliene desconfiou que o companheiro estava ‘mexendo’ com outra mulher. “O que nos informaram é  que ela suspeitou, pegou a faca e atingiu o marido”, disse o policial.

Antônio foi atingido com uma facada nas costelas. Ele foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, onde segue internado em estado grave.

Geliene foi presa, em flagrante, ainda no bar e levada ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi apresentada por homicídio tentado.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES