Mulher é presa com porções de oxi e cocaína, em Manaus

Segundo a polícia, equipes da Rocam prender a mulher após denúncias de que ela estava vendendo drogas no bairro Nossa Senhora das Graças

Carla Albuquerque / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Maria Ferreira Farias, 44, a ‘Cota’, foi presa por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), na madrugada desta segunda-feira (16), no Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus. De acordo com informações do comandante do Policiamento Especializado (CPE), coronel Roberto Araújo, a prisão ocorreu após ela ser flagrada com porções de oxi, cocaína e R$ 1 mil em dinheiro.

Mulher é presa com porções de oxi e cocaína, em Manaus (Foto: Divulgação/PM)

Conforme a polícia, os policiais estavam em patrulhamento quando receberam informações de que, no Beco Carangola, várias pessoas estavam vendendo entorpecentes. Quando chegaram ao local, durante revista, moradores informaram que ‘Cota’ era quem estava vendendo drogas na área.

Os policiais foram até a residência da mulher e a encontraram na frente do local. Durante abordagem, ela negou ter drogas, mas, durante revista dentro da casa, a Rocam encontrou na parede, dentro de uma sacola, duas porções médias de oxi, mais 35 trouxinhas da mesma droga e 81 porções de cocaína.

Além da droga, foram apreendidos, ainda, uma balança de precisão e mais R$ 1 mil. Maria ‘Cota’ foi presa em flagrante e autuada por tráfico de drogas, no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Durante depoimento, segundo o delegado Henrique Brasil, a suspeita preferiu ficar em silêncio.