Mulher é presa suspeita de jogar amiga pela janela de apartamento do Viver Melhor

Segundo a polícia, as duas passaram o dia bebendo e, durante uma briga, uma foi jogada pela janela do 4º andar. A suspeita do crime disse que não lembra de nada

Carla Albuquerque / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Ana Caroline de Lima Pinheiro, 34, foi presa, na noite da última terça-feira (5), suspeita de ter jogado da janela do 4º andar, do Conjunto Viver Melhor 2, na zona norte de Manaus, a amiga dela, Thayany Bruno de Souza, 20, durante uma ‘bebedeira’. A mulher, que negou o crime à polícia, foi autuada no 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por tentativa de homicídio.

Conforme a delegada do 26º DIP, Rita Tenório, Ana Carolina informou, em depoimento, que Thayany estava na casa dela, desde a última sexta-feira (1º). Ela informou à polícia que as duas passaram a tarde e início da noite bebendo e que não lembra do que aconteceu.

Caso aconteceu no Viver Melhor 2 (Foto: Reprodução/Record News Manaus)

“Ela alega que na hora do ocorrido estava dormindo e que só estavam ela e mais uma outra amiga, que não estava mais no local na hora em que houve a queda”, disse a delegada.

Segundo Tenório, uma moradora disse ter visto luta corporal entre as duas durante a noite, mas não presenciou o momento da queda. Thayany caiu da janela do quarto andar. “A Ana Carolina nega, vamos ao hospital para verificar se a vítima está em condições de prestar depoimento”, falou a delegada.

Ana Caroline foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio. Conforme a delegada, a mulher será encaminhada para audiência de custódia. Já Thayany, que sofreu vários ferimentos, foi socorrida e esta internada no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na zona leste. A reportagem não obteve informações sobre os ferimentos sofridos pela vítima.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES