Na saída de festa estudante é morto com quatro tiros; DEHS investiga o caso

A vítima foi socorrida imediatamente por populares que o levaram ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, mas acabou não resistindo aos ferimentos

Asafe Augusto / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Um estudante identificado como Daniel Paixão, vítima de quatro tiros de arma de fogo, na direção das costas, morreu por volta das 6h deste sábado (12), no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na Avenida André Araújo, zona centro-sul da capital.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima estava de saída de uma festa, próximo ao hospital, quando um homem não identificado efetuou os disparos na direção de Alexandre.

A vítima foi socorrida imediatamente por populares que o levaram ao 28 de Agosto. Apesar de ter recebido todo o atendimento na unidade hospitalar, ele não resistiu aos ferimentos e foi à óbito.

O corpo foi removido nesta manhã por carro do Instituto Médico Legal (IML) e aguarda a realização da necrópsia. Os policiais civis da DEHS investigam o caso e estão buscando identificar o autor dos tiros.