Padeiro é morto a tiros após se envolver em briga de trânsito, diz filha

A filha da vítima contou que o pai estava retornando para casa, na madrugada deste domingo, quando foi morto com um tiro no quadril, na zona norte de Manaus

Gisele Rodrigues / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Uma briga de trânsito motivou a morte do padeiro Ivanildo Barbosa Frigideira, 45, na madrugada deste domingo (12), segundo a filha dele, que pediu para não ter o nome divulgado. Neste Dia dos Pais, a filha da vítima contou que Ivanildo estava retornando para casa quando um veículo encostou e efetuou os disparos, no bairro Colônia Santo Antônio, na zona norte de Manaus.

O padeiro Ivanildo Barbosa Frigideira foi morto na madrugada deste domingo (Foto: Reprodução)

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o padeiro foi atingido com um tiro no quadril e morreu dentro do carro.

Outro familiar afirmou que Ivanildo estava dirigindo quando foi emparelhado com um veículo, de modelo Saveiro, e, em frente a loja TVLar, o condutor efetuou os disparos. Ivanildo chegou a andar cerca de 100 metros e colidiu contra um poste. “A gente soube que foi briga de trânsito mesmo. E ele já estava vindo pra casa”, lamentou.

Os vizinhos do comerciante afirmaram que ele não tinha inimigos e que ficaram surpresos com o assassinato. “Era um pai de família, não tem nada que a gente soubesse que disse que ele não era uma pessoa de bem. Eu nem acreditei quando contaram”, afirmou uma vizinha, que preferiu não se identificar.

O autor dos disparos ainda não foi preso pela polícia, que segue investigando o caso. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).